TRANSFORMAÇÃO

 

Tu  do se transforma. Nós, o mundo, tudo. O Upcycling tem sido o caminho mais consciente, no design de produtos, para iniciativas que se colocam nessa premissa. É inteligente e imperativo, sim, notar o potencial daquilo que consideramos descarte. Vida longa ao transformismo, aos que entendem a necessidade e se reciclam. É na transformação que a essência se revela.
 

TRANSIÇÃO

 
  
É a consciência do eterno movimento que nos faz enxergar o tamanho do desperdício. Uma certeza enorme de que há amor em tudo o que existe nos move a reinventar, a buscar manter a vitalidade da roupa em movimento pelo máximo de tempo possível. É injusto com toda a energia impressa numa peça descartá-la no espaço se ela ainda pode ser útil no tempo. Nossa missão é enxergar e revelar essa potência.  
 

TRANSGRESSÃO

 

Há uma coisa de ir contra a corrente no que a gente faz. Há, sim, um quê de anarquia. Existe um desejo de novos caminhos e a pressão por estarmos num passo a passo que é evidentemente um obstáculo na cavalgada da indústria fast fashion. Isso porque, na maior parte das vezes, sentimos que não é pressão não, é só um saber mesmo, uma consciência de algo que se move em uma direção. Nossa direção é diferente e natural. A Transmutação é natural.


 

TRÂNSGÊNERO

 

Estamos atravessando uma revolução no olhar para questões de gênero. Isso representa algo muito caro a nós. Entendemos esse movimento como uma libertação da essência e da singularidade na nossa expressão no mundo. Produzimos peças para quem quiser vesti-las, estamos juntos com qualquer um que busque saber-se e expressar-se integralmente. Nossas criações estão sintonizadas com isso, apontam para fora de lugares comuns. Desde a essência.
 

TRANSPARÊNCIA

 

Estamos enxergando através. Olhando para longe e abrindo clareiras. Sendo autênticos e fiéis ao que somos temos a liberdade para criar. E criamos a partir do que os baús e guarda-roupas nos dão, do que está disponível. Ser transparente traz um desafio com o “estar no agora”, “fazer o que precisa ser feito”, agora. Estamos aqui pra ajudar. O Planeta.
 

TRANSCENDÊNCIA

 

Acreditamos no amor como a energia que move a criação. Tudo o que existe no mundo é movido pela energia do amor. Seja o da natureza, abundante, até o criado pela mão do ser humano, coisas, coisas úteis, tecnologia. Criação. Roupas são criações e criaturas. Há amor expresso desde a tecelagem do fio, a confecção do tecido, a costura, a compra. Há você e o seu amor. Tudo aquilo que esteve envolvido nos bons momentos que você viveu atravessado nelas, suas peças. Tudo isso existe, é egrégora, forma-pensamento, dá pra sentir. Podemos revitalizar essa história, transmutar. Como alquimistas, trazemos novamente o brilho reluzente do ouro para aquela peça que pesava como chumbo no seu guarda-roupa. Revelamos todo o amor contido naquela peça dando a ela um frescor. Um novo olhar. Alquimistas,cientistas, somos sintetizadores do velho em busca do novo. Respeitamos o que recebemos, somos humanos. Seja bem-vindo à nova era, Seja bem-vindo ao momento das reinvenções, dos transbordamentos. Nós somos pessoas que acreditam que você também é assim.
 

TRANSMUTA

 

É a soma das partes. É o Todo disso tudo, da vontade e da motivação. Do desejo e ação. É o futuro no agora. A criatividade e o desejo de servir. É ciência. Alquimia. É sonho e trabalho, muito trabalho.